Engana-se quem pensa que a novela envolvendo Real Madrid e Kylian Mbappé chegou ao final. O clube merengue ainda não desistiu de contratar o atacante do Paris Saint-Germain, mas tomou uma importante decisão sobre o jogador.
De acordo com o programa de TV espanhol 'El Chiringuito', os dirigentes do Real Madrid não querem mais que o "tema Mbappé" seja falado dentro do clube. Segundo o jornalista Pipo Estrada, que participa do programa televisivo, "todos os funcionários dos merengues estão proibidos de falar no assunto até o final da temporada".
A ideia do Real é tirar a negociação com Mbappé do foco, voltando às atenções para as competições que a equipe comandada por Carlo Ancelotti está disputando. Contudo, nos bastidores, os dirigentes seguem trabalhando com a ideia de conseguir um acordo com o atacante até janeiro, quando ele deve assinar um pré-contrato com os espanhóis.
O contrato de Mbappé com o PSG se encerra em junho de 2022. Por isso, ele poderia se transferir gratuitamente para o Real, após o encerramento de seu vínculo, como pretende a equipe comandada pelo presidente Florentino Pérez.
Nos últimos dias da janela de transferências, em agosto, o Real Madrid chegou a fazer duas grandes propostas para tirar Mbappé do PSG. No entanto, o clube francês manteve-se irredutível e rejeitou as ofertas dos espanhóis.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário