Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

GM dos Wizards diz que Russell Westbrook não jogaria pelo Los Angeles Clippers

Russell Westbrook, trocado pelo Washington Wizards nesta offseason, está animado para jogar pelo Los Angeles Lakers, franquia da sua cidade natal.

Entretanto, Tommy Sheppard, general manager dos Wizards, deixou claro que Westbrook não “orquestrou” sua ida para os Lakers.

Segundo o GM de Washington, Russell teria concordado em jogar mais uma temporada pelos Wizards caso não acontecesse uma troca para o time de LA. Sheppard afirmou que, para Westbrook, era ‘Lakers ou nada’: “Russell nunca me pediu para ser trocado”, disse Sheppard em entrevista para a NBC Sports Washington, de acordo com o RealGM.

“Ele simplesmente disse ‘se eu puder jogar nos Lakers, seria algo que eu adoraria fazer. Mas se não der certo, eu volto para cá'”, explicou o GM dos Wizards. Tommy ainda afirmou que Westbrook não tinha desejo em defender os rivais de Los Angeles: “Eu disse ‘e os Clippers?’ e Westbrook me falou ‘sem chances'”, completou Sheppard.

Westbrook, que nasceu nos arredores de LA e jogou pela UCLA no basquete universitário, ainda está buscando o seu primeiro anel de campeão da NBA. Após jogar 11 anos pelo Oklahoma City Thunder, Russell disputou, respectivamente, uma temporada pelo Houston Rockets e outra pelos Wizards. Na temporada passada, ele teve médias de triplo-duplos (22,2 pontos, 11,5 rebotes e 11,7 assistências) e ajudou Washington a chegar aos playoffs pela primeira vez desde a temporada 2017-18.

Com a chance de jogar junto com LeBron James e Anthony Davis, Russell sabe que esta pode ser a sua melhor chance de ser campeão da liga norte-americana. Além disso, Westbrook acredita que pode facilitar o jogo para LeBron.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário