Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Após falhar na tentativa de contratar Koundé, Chelsea mira negociação por De Ligt, da Juventus

Depois de fechar a contratação a contratação de Romelu Lukaku para a temporada, o grande objetivo do Chelsea era a chegada de um zagueiro, o que não aconteceu. E após falharem na tentativa de comprar Jules Koundé, do Sevilla, os Blues já têm um novo alvo.

Segundo o "Calciomercato", da Itália, o time de Thomas Tuchel tem interesse no holandês Matthijs de Ligt, defensor da Juventus. Contratado em julho de 2019, o neerlandês vive altos e baixos na Velha Senhora, mas na última quarta-feira foi o responsável pela vitória por 3 a 2 sobre o Spezia ao marcar o gol da vitória.

O grande problema para os Blues é que, de acordo com o portal, a Juventus não deseja vender o zagueiro, a menos que sua multa rescisória seja paga. O valor estipulado pelo clube italiano é de 120 milhões de euros (R$ 743 milhões).

A busca do Chelsea por um novo defensor se dá prioritariamente por conta da situação do alemão Antonio Rüdiger, que tem contrato somente até o final da temporada, e junho de 2022, e até o momento não acenou positivamente para uma renovação. Ele já é alvo de outros gigantes no Velho Continente.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário