Postagem em destaque

Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase

Na tarde desta quarta-feira (17), a CBF realizou em sua sede no Rio de Janeiro, o sorteio que definiu os confrontos da terceira fase da Copa...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Com aprovação de Dragic, Kyle Lowry vestirá a camisa 7 no Heat

kyle-lowry-miami-heat-7

Kyle Lowry mal chegou ao Miami Heat e já pode começar a se sentir em casa. Isso porque a equipe da Flórida confirmou neste domingo (19) que o armador veterano vestirá a camisa 7, número em que usa há longa data.

Lowry usou o uniforme nas últimas oito temporadas pelo Toronto Raptors, mas ainda não se sabia se essa escrita iria se manter. A camisa 7 pertencia desde 2015 a Goran Dragic, um dos queridos da torcida que se despediu do Heat nesta offseason.

Porém, foi reportado pelo jornalista Tim Reynolds, da Associated Press, que o esloveno deu sua “benção” para que o seis vezes All-Star vestisse sua numeração antiga em Miami. O que ainda não se sabe é se Dragic, que está rumando para os Raptors como parte de um acordo de sign-and-trade, terá a mesma generosidade.

Kyle Lowry chegou à Toronto em 2012, mas curiosamente começou usando a 3. No ano seguinte, assumiu a 7 e fez história na franquia canadense. O armador de 35 anos foi peça chave no título da equipe em 2019, além de ser líder histórico da franquia em assistências, roubos de bola, arremessos de três e dentre outros.

Tanto é que um dos proprietário dos Raptors, Larry Tanenbaum, já chegou a dizer que a aposentadoria do número 7 está nos planos da diretoria do time.

Por isso, a expectativa é que Goran Dragic deva usar outras numeração no Toronto Raptors, algo que não lhe é incomum. O armador também vestiu as camisas 1, 2 e 3 em suas passagens pelo Phoenix Suns e Houston Rockets. Além disso, Dragic fez história pela seleção da Eslovênia com o número 3.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário