Postagem em destaque

Com gol de Bellingham nos acréscimos, Real Madrid vence o Barcelona e encaminha título de La Liga

Em um jogaço digno de 'El Clásico', o Real Madrid virou sobre o Barcelona nos acréscimos, venceu por 3 a 2, e encaminhou a conquista...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 18 de setembro de 2021

Paraná é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro

O Paraná Clube está rebaixado para última divisão do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio após o duelo entre Oeste (SP) x São José (RS), na manhã deste sábado (18), onde os gaúchos venceram por 1 a 0, decretando a queda do Tricolor da Vila.

O clube ocupa a penúltima colocação do Grupo B da terceira divisão com 13 pontos, porém, com a vitória do São José, os paranaenses não conseguem mais alcançar o novo ‘’porteiro da zona’’, Mirassol (SP), devido ao número de vitórias. Sendo assim, a agremiação está matematicamente rebaixada.

O time vive uma crise financeira, com salários atrasados a jogadores e funcionários, que podem variar de três a quatro meses, além de investimentos mal feitos. Foram 30 contratos rescindidos com jogadores sendo que 24 aconteceram de fevereiro para cá.

Com a posse do novo presidente, Rubens Ferreira, o tricolor deve começar uma reconstrução para retornar ao topo do cenário nacional, onde tradicionalmente pertence.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário