Jogando em casa, o Zenit não precisou nem de dez minutos para abrir o placar. Logo no início, os russos marcaram com o brasileiro Claudinho, que recebeu do compatriota Douglas Santos para fazer seu primeiro gol na Champions League. Outro brasileiro do Zenit, Malcom também participou do lance.
DE CABEÇA
Se no primeiro tempo o Zenit marcou no início, na etapa final não foi diferente. Aos três minutos, Malcom cruzou da esquerda e a bola sobrou para Rakitskiy na direita. O camisa 44 limpou a marcação e levantou na medida para Kuzyaev desviar de cabeça e ampliar o marcador.
FECHOU A CONTA
No fim do jogo, quando o Malmö já estava com um a menos, o Zenit fechou a conta com o ala Sutormin. O camisa 19 pegou sobra na intermediária, limpou a marcação e bateu com extrema categoria no canto de Dahlin. No último lance, Wendel pegou rebote de Azmoun para selar a vitória russa na Gazprom Arena.
SEQUÊNCIA
A Champions League agora para por três semanas e volta somente na segunda metade de outubro. No dia 20, o Zenit recebe a Juventus, em São Petersburgo, enquanto o Malmö, mais uma vez fora de casa, encara o Chelsea, atual campeão do torneio.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário