Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 25 de setembro de 2021

Xavi rejeita Barcelona, que procura substituto para Koeman; Roberto Martínez entra na mira

A situação do técnico Ronald Koeman no Barcelona é cada vez mais delicada. Segundo informações que já haviam sido divulgadas na imprensa europeia e foram confirmadas pela reportagem da TNT Sports Brasil, a expectativa é que o holandês seja demitido antes mesmo da próxima Data Fifa.

A troca de comando só não aconteceu ainda porque não houve acerto para definir o novo treinador. Xavi, que foi uma das primeiras opções do clube, preferiu não retornar à Catalunha neste momento, permanecendo no Al-Sadd, clube qatari com o qual tem contrato até 2023.

A "bola da vez" seria o espanhol Roberto Martínez, que comanda a seleção belga. Recentemente, ele se esquivou de uma pergunta questionando se havia alguma negociação com o Barcelona, afirmando que "não tinha nada a comentar".

O Barcelona entra em campo amanhã (26), por LaLiga, enfrentando o Levante, e volta a jogar na quarta-feira (29) contra o Benfica, pela Champions League, em jogo que você acompanhará na HBO Max a partir de 15h45. A partida contra o Atlético de Madrid, no próximo fim de semana, será a última antes da paralisação por conta da Data Fifa e, portanto, pode ser a última de Koeman no comando do time.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário