O armador Ben Simmons não vai se apresentar ao Philadelphia 76ers no início do training camp e não deve mais atuar pela franquia. A informação é da ESPN norte-americana, nesta terça-feira (21).
O jogador não se comunica com os Sixers desde uma reunião realizada no final de agosto. O jogador de 25 anos se reuniu na ocasião com os chefes dos Sixers, incluindo o sócio-gerente Josh Harris, o presidente da equipe Daryl Morey, o gerente geral Elton Brand e o técnico Doc Rivers, para informá-los de sua intenção de recomeçar a carreira em outro lugar.
Até segunda-feira (20), os Sixers diziam contar com a participação de Simmons nos treinamentos, mesmo com toda novela criada em torno do impasse.
Simmons claramente está ciente das sanções que os Sixers podem aplicar, como multas e suspensões, incluindo a retenção de salário. Porém, até agora, parece disposto a forçar sua saída para uma nova equipe e não quer mais jogar em Philadelphia.
Os Sixers ainda não encontraram nenhum negócio atrativo e que estejam dispostos a fazer para trocar Simmons.
Com um bom currículo, o atleta de apenas 25 anos tem três seleções para o All-Star, duas eleições para All-Defensive, um Rookie of the Year (melhor novato do ano) e uma seleção de terceira equipe All-NBA.
Porém, Ben Simmons possui algumas deficiências que precisam ser ajustadas, principalmente os seus aproveitamentos nos arremessos de média e longa distância, além do lance livre. Isso ficou evidente na eliminação dos Sixers para o Atlanta Hawks nos playoffs da última temporada.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário