Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Ben Simmons não se apresentará e não deve jogar mais pelo Philadelphia 76ers

Ben Simmons
O armador Ben Simmons não vai se apresentar ao Philadelphia 76ers no início do training camp e não deve mais atuar pela franquia. A informação é da ESPN norte-americana, nesta terça-feira (21).

O jogador não se comunica com os Sixers desde uma reunião realizada no final de agosto. O jogador de 25 anos se reuniu na ocasião com os chefes dos Sixers, incluindo o sócio-gerente Josh Harris, o presidente da equipe Daryl Morey, o gerente geral Elton Brand e o técnico Doc Rivers, para informá-los de sua intenção de recomeçar a carreira em outro lugar.

Até segunda-feira (20), os Sixers diziam contar com a participação de Simmons nos treinamentos, mesmo com toda novela criada em torno do impasse.

Simmons claramente está ciente das sanções que os Sixers podem aplicar, como multas e suspensões, incluindo a retenção de salário. Porém, até agora, parece disposto a forçar sua saída para uma nova equipe e não quer mais jogar em Philadelphia.

Os Sixers ainda não encontraram nenhum negócio atrativo e que estejam dispostos a fazer para trocar Simmons.

Com um bom currículo, o atleta de apenas 25 anos tem três seleções para o All-Star, duas eleições para All-Defensive, um Rookie of the Year (melhor novato do ano) e uma seleção de terceira equipe All-NBA.

Porém, Ben Simmons possui algumas deficiências que precisam ser ajustadas, principalmente os seus aproveitamentos nos arremessos de média e longa distância, além do lance livre. Isso ficou evidente na eliminação dos Sixers para o Atlanta Hawks nos playoffs da última temporada.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário