O general manager dos Blazers, Neil Olshey, afirmou em entrevista nesta segunda-feira (27) que “a franquia nunca estará receptiva em deixar Dame (Lillard) ir”.
O armador entrou na NBA há nove anos e desde então sempre vestiu a camisa dos Blazers. Ele tem contrato válido com a franquia até a temporada 2024-2025.
Mas os recentes insucessos da franquia nos playoffs somado aos baixos investimentos em peças têm feito com que o armador repense seu futuro na franquia.
Nesta offseason os Blazers pouco se movimentaram no mercado e trouxeram apenas veteranos como Larry Nance Jr, Cody Zeller, Ben McLemore e Tony Snell.
Em quatro das último cinco temporadas, os Blazers foram eliminados ainda na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.
Segundo informações do repórter Chris Haynes, do Yahoo Sports, Lillard também teria se incomodado pela escolha de Chauncey Billups como novo treinador dos Blazers.
Dentre as equipes interessadas nos serviços do armador, o Philadelphia 76ers aparece como um dos principais concorrentes, de acordo com o repórter Shams Charania, do The Athletic.
Desde que chegou à NBA, Lillard se tornou um dos principais pontuadores da liga com uma média de 28,8 pontos na última temporada e seis seleções para o All-Star Game.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário