Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Blazers não estão interessados em trocar Lillard nesta temporada, diz GM

LAKE BUENA VISTA, FLORIDA - AUGUST 09: Damian Lillard #0 of the Portland Trail Blazers goes up for a shot against Josh Richardson #0 of the Philadelphia 76ers at Visa Athletic Center at ESPN Wide World Of Sports Complex on August 09, 2020 in Lake Buena Vista, Florida

Mesmo com diversas equipes interessadas em Damian Lillard, o Portland Trail Blazers parece não estar interessado em abrir negociações para trocar o armador.

O general manager dos Blazers, Neil Olshey, afirmou em entrevista nesta segunda-feira (27) que “a franquia nunca estará receptiva em deixar Dame (Lillard) ir”.

O armador entrou na NBA há nove anos e desde então sempre vestiu a camisa dos Blazers. Ele tem contrato válido com a franquia até a temporada 2024-2025.

Mas os recentes insucessos da franquia nos playoffs somado aos baixos investimentos em peças têm feito com que o armador repense seu futuro na franquia.

Nesta offseason os Blazers pouco se movimentaram no mercado e trouxeram apenas veteranos como Larry Nance Jr, Cody Zeller, Ben McLemore e Tony Snell.

Em quatro das último cinco temporadas, os Blazers foram eliminados ainda na primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste.

Segundo informações do repórter Chris Haynes, do Yahoo Sports, Lillard também teria se incomodado pela escolha de Chauncey Billups como novo treinador dos Blazers.

Dentre as equipes interessadas nos serviços do armador, o Philadelphia 76ers aparece como um dos principais concorrentes, de acordo com o repórter Shams Charania, do The Athletic.

Desde que chegou à NBA, Lillard se tornou um dos principais pontuadores da liga com uma média de 28,8 pontos na última temporada e seis seleções para o All-Star Game.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário