Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

LeBron James está organizando minicamp do Los Angeles Lakers em Las Vegas

LeBron James está organizando um minicamp para os Los Angeles Lakers em Las Vegas. O camisa 23 pretende reunir o elenco por alguns dias visando criar uma maior química entre os jogadores do atual elenco para a temporada 2021/22.

A informação foi dada por Shams Charania, do The Athletic. Segundo o jornalista, o minicamp organizado por LeBron teria início na sexta (24), durando por todo o final de semana. Não se tem informações sobre uma possível extensão por mais dias em Las Vegas.

O craque da franquia angelina quer repetir mesmo processo que o time teve na pré-temporada antes da temporada 2020, onde os Lakers conseguiram ser campeões da NBA. Ele vê o aumento da química de jogo como algo importante para o sucesso do time.

O Los Angeles Lakers teve praticamente seu time reformulado nessa offseason. Nomes como Russell Westbrook, Carmelo Anthony, Trevor Ariza, Dwight Howard, Rajon Rondo, DeAndre Jordan e Kendrick Nunn vieram para completar o elenco liderado pelo novo camisa 6.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário