Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Quinn Cook assina contrato não garantido com os Blazers

Quinn Cook com o troféu Larry O'Brien da temporada 2020

O Portland Trail Blazers contratou o armador Quinn Cook nesta terça-feira (21). De acordo com Shams Sharania, jornalista do The Athletic, o contrato não é garantido. A ideia da franquia é testar o jogador durante o training camp, que terá início no próximo dia 28.

Cook atuou pelo Los Angeles Lakers e Cleveland Cavaliers na última temporada, marcando 3,3 pontos, 0,8 assistências e 0,7 rebotes em pouco menos de sete minutos por jogo. Em 188 jogos da carreira, o armador tem um bom aproveitamento nas bolas de três, acertando 40,8% das tentativas.

O jogador de 28 anos tem no currículo dois anéis de campeão da liga, com o Golden State Warriors em 2018 e os Lakers em 2020.

O armador chegou a treinar com os Warriors nessa semana visando um possível retorno, mas as duas partes não chegaram a um acordo. Agora Cook tem a oportunidade de conseguir uma vaga na rotação de armadores dos Blazers, que possui um dos melhores backcourts da liga em Damian Lillard e CJ McCollum.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário