Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 18 de setembro de 2021

Barcelona mira a contratação de Sterling na próxima janela de transferências, diz site

O atacante Raheem Sterling, atualmente no Manchester City, está na mira do Barcelona para a próxima janela de transferências, que acontecerá em janeiro. A informação, que é do jornal catalão 'Sport', afirma não ser de hoje o desejo dos culés pelo jogador.

Na última janela, o diretor de futebol do Barcelona, Mateu Alemany,  chegou a viajar à Terra da Rainha para negociar a contratação do jogador. Devido à situação financeira complicada do Barça, a proposta inicial seria por alguma troca entre os dois clubes, com Griezmann, Dembélé e Sergi Roberto envolvidos na relação, ou por empréstimo. Apesar dessas alternativas e do grande interesse, o Barcelona não conseguiu fechar a negociação e precisou adiar os planos de ter o jogador.

Agora, por conta da reorganização financeira da equipe, por exemplo a saída de Griezmann e a redução de salário de alguns jogadores, a exemplo de Alba, Busquets e Piqué, os dirigentes do Barça enxergam com otimismo a possibilidade de ter o jamaicano naturalizado inglês nas terras catalãs.

Antes titular de confiança de Pep Guardiola no City, Sterling vem perdendo espaço na equipe e deseja deixar o Eithad Stadium após cerca de seis anos. Durante esse tempo, ele conquistou 11 títulos pelo clube, sendo cinco Copas da Inglaterra, três Premier Leagues, duas Supercopas inglesas e uma FA Cup.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário