A partida mal começou e o Granada já abriu o placar. Antes dos dois minutos, no primeiro ataque, após escanteio e rebatida de Busquets, Escudero cruzou da esquerda na cabeça do português Duarte: 1 a 0.
A partir daí, os visitantes apostaram tudo nos contra-ataques, com Machís e Escudero, e deixaram a bola com o Barcelona 70% do tempo. Nervoso e sem inspiração, o time catalão abusou das bolas alçadas na área e facilitou o trabalho da zaga do Granada.
As duas equipes se revezaram nas boas oportunidades criadas e desperdiçadas. Aos 11 minutos, Molina quase ampliou. Aos 18, Sergi Roberto acertou o travessão do Granada. Aos 42, Monchu fez Ter Stegen se esforçar demais para não sofrer o segundo gol. Na sequência, foi a vez de Maximiano evitar o empate do Barcelona, após cabeçada de Araújo.
Na etapa final, o panorama não se alterou, a diferença é que o Barcelona criou menos chances e o Granada praticamente abdicou do ataque. De tanto tentar, o time da casa obteve o empate, aos 44 minutos, em cabeçada de Araújo.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário