“Não, não fechei essa porta”, Johnson declarou quando questionado se estaria considerando um retorno. “Vamos ver o que acontece. Vamos ver. Não tenho nada definitivo pra te contar, sendo honesto. Mas, eu vou estar jogando e dar o meu máximo”, continuou.
O ala fez sua última aparição nas quadras da NBA na temporada 2017-18, quando jogou por Utah Jazz e Houston Rockets. Atualmente, com 40 anos, teve médias de 22,8 pontos, 10,4 rebotes e 3,6 assistências na última temporada do BIG3, jogando pelos Triplets.
E suas boas aparições no campeonato chamaram a atenção do Milwaukee Bucks. Em abril, Michael Scotto, do HoopsHyde, noticiou que Johnson competiu por uma vaga no time, mas não foi contratado.
“Eu amo jogar basquete”, o ala disse. “Sabe, nós perdemos o ano passado com a pandemia, mas voltamos, nos divertimos e tentamos ser campeões novamente. Chegamos perto, infelizmente, mas o processo foi ótimo para mim”, terminou.
Johnson começou sua carreira profissional quando draftado pelo Boston Celtics em 2001, também tendo passagem pelo Phoenix Suns. Mas o ala brilhou mesmo em seu tempo com Atlanta Hawks e Brooklyn Nets, sendo eleito para sete All-Star Games. Em 18 temporadas, teve médias de 16 pontos, quatro rebotes e 3,9 assistências.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário