Após o caso de agressão envolvendo o atacante Pedro, a diretoria do Flamengo optou por aplicar uma punição ao jogador. Ele foi suspenso por um jogo, terá que pagar uma multa equivalente a 5% do seu salário por não ter aquecido contra o Atlético-MG e também receberá uma advertência por ter faltado ao treino. As informações são do jornal O Dia.
Como consequência da punição, o jogador não será incluído na lista de relacionados para a partida contra o Olimpia, que acontecerá nesta quinta-feira, 3, no Maracanã, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores.
Após o jogo contra o Atlético-MG, no último sábado, 29, em Belo Horizonte, o atacante Pedro foi vítima de uma agressão por parte do preparador físico Pablo Fernández. Diante do ocorrido, o jogador decidiu registrar um boletim de ocorrência e, em seguida, o membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli deixou o clube.
Flamengo não se manifestou
Até o momento, o Flamengo não emitiu uma manifestação oficial sobre a agressão a Pedro, nem sobre as medidas disciplinares de suspensão e multa aplicadas ao jogador.
O clube tem o entendimento de que é importante resguardar-se de possíveis questões jurídicas caso torne essas decisões públicas. Inclusive, a demissão de Pablo Fernández ainda não foi oficialmente homologada.
Apenas o jogador, Pablo e o técnico Jorge Sampaoli divulgaram notas oficiais logo após o jogo contra o Atlético-MG.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário