Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Jornal: PSG aceitaria vender Neymar ao Barcelona em 2021 para não perdê-lo de graça

A novela envolvendo o nome de Neymar, Barcelona e Paris Saint-Germain vai começando a tomar contornos dramáticos para a equipe francesa. Isso porque, segundo informa nesta terça-feira (16) o jornal 'Le Parisien', o craque tem contrato até junho de 2022 e não estaria interessado em renovar seu vínculo com os parisienses.
Assim, o PSG se vê cada vez mais obrigado a aceitar uma venda ao Barça, ex-clube de Neymar, a fim de não perdê-lo de graça a partir de janeiro de 2022 e recuperar parte dos 222 milhões de euros investidos em 2017. A publicação, portanto, colocaria junho do ano que vem como uma possível data para o retorno do atacante à Catalunha.
Além disso, o 'Le Parisien' lembra que a crise causada pelo novo coronavírus faz com que o Barcelona não tenha o dinheiro necessário para pagar pela transferência de Neymar neste momento.
Vale lembrar que o clube está caminhando para uma assinatura com Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Até por isso, os blaugranas não teriam pressa para acertar o regresso do brasileiro.
Recentemente, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, afirmou que tanto ele como Kylian Mbappé permaneceriam no clube na próxima temporada.
Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona
Do Portal Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário