Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 21 de junho de 2020

Meunier e Cavani recusam extensão de contrato e deixam o PSG antes da Liga dos Campeões


O PSG terá duas baixas no elenco para a disputa da reta final da Liga dos Campeões da Europa em agosto. De acordo com o portal RMC Sport, Meunier e Cavani recusaram a extensão de seus contratos, que terminam em 30 de junho, e deixarão o clube no fim do mês. O belta teria um acordo com o Borussia Dortmund, segundo o veículo francês.

A renovação por mais dois meses, algo que foi feito com Thiago Silva nesta semana, daria a possibilidade de os jogadores se despedirem do PSG atuando por no máximo mais três jogos - quartas de final, semifinal e final da Champions -, mas o lateral-direito de 28 anos e o atacante uruguaio de 33 ficarão livres para fecharem com novos clubes a partir de julho.

Revelado pelo Club Brugge, Meunier chegou a Paris na temporada 2016/17 e conquistou três títulos franceses. Cavani, contratado junto ao Napoli em 2013/14, faturou seis ligas nacionais e tornou-se o maior artilheiro da história do clube, com 200 gols em 301 jogos.

O PSG, que eliminou o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Champions, aguarda definições dos últimos duelos e sorteio para saber quem vai enfrentar na fase seguinte da competição continental - Atalanta, RB Leipzig e Atlético de Madrid são os outros já classificados. A bola volta a rolar no dia 7 de agosto.

Por GloboEsporte.com — Paris/Foto: Jean Catuffe/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário