Postagem em destaque

Estêvão marca nos acréscimos e Palmeiras vence o Botafogo-SP pela Copa do Brasil

Com um gol aos 52 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta quinta-feira, 2, no jogo de ida da terceira fa...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 23 de junho de 2020

Com gol no finalzinho, Barcelona vence o Athletic Bilbao e volta a liderança do campeonato espanhol.

O Barcelona enfrentou o Bilbao em um propósito: vencer e recuperar a liderança, e foi isso que aconteceu, bem no fim da partida, com Ivan Rakitić, numa bela assistência de Messi, com um drible no adversário, e com Arthur em titular, com o Barcelona aceitando vende-lo a Juventus da Itália.



Também com Messi na segunda partida sem fazer o gol 700 da carreira, com 21 gols na temporada.


O JOGO


O jogo foi movimentado com o Bilbao atacando, (12 chutes a 3, 2 chutes pro gol a 0, 72 por cento de posse de bola a 28, 10 faltas do Barcelona a 15, 2 cartões amarelos a 1, 2 impedimentos a 0 e 6 escanteios a 2), aos 3 minutos do primeiro tempo, Unai Lopez recebeu na esquerda depois que cobrou o escanteio, faz o cruzamento, mas Ter Stegen afastou.



Já aos 4 minutos de jogo, o argentino Messi faz o passe pra Griezmann, que aciona o espanhol Jordi Alba, o lateral faz o cruzamento que cai nos pés do uruguaio Suárez, que chuta de calcanhar e a defesa afasta, a bola veio pra Busquets, que arrisca, mas vê a bola sendo afastada.



Nos 7 minutos, Williams vem pela direita, chuta, mas Piqué afasta a bola, aos 9 minutos, Messi driblou dois jogadores na entrada da área e chuta de cobertura e Simón pega a bola, já nos 11, Balenziaga pega a sobra na entrada da área, arrisca de longe, mas Ter Stegen pega.



Aos 12, Williams arranca na direita, entra na área e chuta pra fora, aos 14 minutos, Messi toca pra Suárez, ele domina e chuta cruzado, mas a bola sai na linha de fundo, aos 8 minutos do segundo tempo, Messi fez um lindo passe pra Griezmann na esquerda, ele domina, tenta de cobertura, mas Simón defende.



Já nos 16, Messi faz um cruzamento na cobrança de falta, Vidal quase alcança, mas a bola saiu. Nos 19, Messi cobrou um escanteio, a defesa tira, Suárez pega a sobra, cruza pra Ansu Fati, que quase fez em menos de 1 minuto, aos 25 minutos, Messi faz o drible, chega Rakitić e chuta, o goleiro não conseguiu defender e o Barcelona faz no sufoco.

Nos 34 minutos, Messi recebe a bola na direita, puxa para o meio corta para esquerda e chuta, mas manda pra fora.








Veja os melhores momentos de Barcelona x Bilbao


Por Yan Levi Anjos











Nenhum comentário:

Postar um comentário