Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 21 de junho de 2020

Acesse este blog e compartilhe para todos seus amigos e motive o meu trabalho!

Eu me chamo Yan Levi, tenho 10 anos de idade, sou brasileiro e moro em Serrinha-Ba. A partir da Copa do Mundo de 2018 eu me apaixonei por futebol. Sonho em ser um jogador profissional e por isso treino em uma escolinha aqui na minha cidade.

Sou admirador de Neymar, CR7, Messi e muitos outros talentos do futebol mundial e um dia quero ser como eles. Mas tudo vai depender do querer de Deus!

Como meu pai também tem blog e apresenta programa de esportes na Rádio Continental AM de Serrinha-Ba e é narrador esportivo eu tenho ele como inspiração para fazer este trabalho. É meu hobby!

Quero agradecer a todos os brasileiros que já acessaram o meu bloguinho e também dos Estados Unidos, Alemanha, Filipinas, Indonésia, Romênia, França, Rússia, Arábia Saudita e outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário