Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Clippers adicionam Harry Giles III ao elenco para próxima temporada

O Los Angeles Clippers estão incrementando seu elenco. A equipe incluiu nesta terça-feira (7) o ala Harry Giles III ao seu elenco para a próxima temporada.

Segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic, a equipe de LA está incluindo Giles III em seu elenco com um acordo não garantido. O time espera que o atleta de 23 anos possa participar do practice squad da equipe e, então, poder fazer parte das opções do time para a temporada 2021-22.

Escolha geral número 20 do Draft de 2017, Harry Giles III esteve no Sacramento Kings e no Portland Trail Blazers antes de chegar em Los Angeles. Ele perdeu sua temporada de calouro por uma lesão de ligamento no joelho, mas estreou na NBA em 2018.

Desde então, o ala da Universidade de Duke tem mantido uma média de 5,9 pontos e 3,8 rebotes por jogo na liga. Na última temporada, Giles III esteve no Trail Blazers e atuou em 38 jogos, com médias de 3,8 pontos e 3,5 rebotes em 9,2 minutos por jogo.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário