Chegou ao fim a novela protagonizada pelo trio Real Madrid, Paris-Saint Germain e Kylian Mbappé. O atacante seguirá na cidade da Torre Eiffel após ter as propostas espanholas recusadas pelo time francês. Segundo o veículo internacional 'L'équipe', a permanência do jogador foi um desejo do "dono" do PSG, Xeque Tamim bin Hamad bin Khalifa Al Thani.
Mesmo com vários agentes mostrando as boas relações entre os dois clubes, ainda segundo o 'L'équipe', Khalifa Al Thani analisou os pontos negativos e positivos envolvidos na transferência e travou os negócios. Para o executivo, o clube e os torcedores não poderiam perder a chance de ver o trio MNM, (Messi, Neymar e Mbappé) jogando juntos.
Ele ainda acrescentou que, mesmo perdendo milhões de euros, algo na casa de 1 bilhão de reais, valeria a pena para poder assistir aos três craques juntos. Nem que fosse por pelo menos uma temporada.
"A última palavra foi do Emir do Catar (Khalifa Al Thani). O soberano ouviu as posições dos prós e contras, mas finalmente permaneceu em sua linha inicial: não era uma questão de se privar da oportunidade de viver uma temporada com o trio dos sonhos Messi-Mbappé-Neymar", divulgou o jornal francês.
Do Portal TNT Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário