Postagem em destaque

Palmeiras arranca virada espetacular contra o Del Valle no Equador

Com um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa bem melhor, o Palmeiras virou um jogo que parecia perdido  contra o Independiente Del Valle, ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 11 de setembro de 2021

Los Angeles Lakers encara o Brooklyn Nets no primeiro jogo da pré-temporada da NBA

A NBA anunciou recentemente, o cronograma de jogos da pré-temporada de 2021-22. Logo de cara o primeiro jogo é o duelo mais esperado por fãs e especialistas em basquete: Los Angeles Lakers contra Brooklyn Nets.

O time angelino receberá Kevin Durant, Kyrie Irving, James Harden e cia no dia 3 de outubro. Muito se espera do time angelino.

A franquia comandada por LeBron James e Anthony Davis foi um dos times que mais se reforçou na offseason e trouxe astros como Russell Westbrook, Carmelo Anthony, Trevor Ariza, Rajon Rondo, entre outros.

Como o Brooklyn Nets também fechou contrato com craques como LaMarcus Aldridge, Paul Millsap e Patty Mills, estima-se que o jogo mostre para os outros 28 times porque as duas franquias são as favoritas ao título da NBA na temporada 2021-22.

Para conferir outros jogos da pré-temporada basta acessar o site da NBA abaixo. Confira: https://www.nba.com/schedule?cal=October

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário