Postagem em destaque

Copa do Brasil 2024: veja os confrontos da terceira fase

Na tarde desta quarta-feira (17), a CBF realizou em sua sede no Rio de Janeiro, o sorteio que definiu os confrontos da terceira fase da Copa...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Manchester City entra na briga por Theo Hernández, do Milan, que está na mira do PSG

A janela de transferências na Europa fechou, mas os clubes continuam se movimentando em busca de reforços para a sequência da temporada 2021/22. De olho nas transações de janeiro, o Manchester City entrou na disputa pela contratação do lateral-esquerdo Theo Hernández, do Milan.

De acordo com o jornal inglês 'The Sun', os Cityzens estão dispostos a tirar o jogador francês do San Siro e preparam uma proposta oficial para apresentar aos rossoneros. Theo Hernández, que vinha sendo especulado no Paris Saint-Germain, tem contrato com o Milan até junho de 2024.

Diante das sondagens dos gigantes europeus, o clube italiano busca ampliar o vínculo do jogador, mas até o momento nenhum acordo foi selado. Segundo a imprensa europeia, Theo Hernández está avaliado em cerca de 50 milhões de euros (R$ 311 milhões). O valor faz do francês o terceiro lateral mais valioso do mundo, atrás somente de Alphonso Davies, do Bayern de Munique, e Robertson, do Liverpool. 

Theo Hernández é considerado um jogador "inegociável" pelos dirigentes do Milan. Os rossoneri estão preocupados em formar uma boa equipe para disputar a UEFA Champions League nesta temporada e contam com o lateral, que chegou em 2019 ao clube e tomou conta da posição.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário