Postagem em destaque

Chelsea massacra Everton em noite de Cole Palmer

A noite de segunda-feira (15) é especial para o Chelsea, que dentro do Stamford Bridge, em Londres, massacrou o Everton por 6 a 0. Destaque ...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sábado, 11 de setembro de 2021

Só falta o anúncio! David Luiz assina com o Flamengo

Tinta no papel: na tarde deste sábado, David Luiz assinou o contrato com o Flamengo, que é válido até o fim de 2022. Agora, falta apenas o anúncio do Rubro-Negro, que deve acontecer ainda hoje. A informação foi divulgada inicialmente pelo site "ge".

Ainda conforme o site, a tendência é de que a apresentação do jogador aconteça ainda nesta segunda-feira. Vale destacar que David Luiz se junta a Kenedy e Andreas Pereira como os reforços da "era Renato". Os três, inclusive, somam experiência na Europa e já disputaram a Premier League, um dos principais campeonatos do Velho Continente.

Na última sexta-feira, após uma reunião entre dirigentes do Flamengo e representantes do zagueiro, o Rubro-Negro encaminhou a contratação do jogador. David Luiz estava livre no mercado desde junho, quando deixou o Arsenal, da Inglaterra, e firma contrato até dezembro de 2022.

No fim do mês passado, em entrevista coletiva, questionado sobre David Luiz, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afastou a possibilidade de contratá-lo. O dirigente, inclusive, afirmou "ser pouco provável" que o atleta reforçasse o clube.

Apesar de todas essas negativas, a diretoria manteve a discrição e seguiu as tratativas para que a negociação tivesse um final feliz. Vale destacar que o carinho da torcida nas redes sociais sensibilizou o jogador. Após o fechamento das inscrições para a fase de grupos da Champions League, a chance do zagueiro vestir o manto também aumentou.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário