Postagem em destaque

Com gol de Bellingham nos acréscimos, Real Madrid vence o Barcelona e encaminha título de La Liga

Em um jogaço digno de 'El Clásico', o Real Madrid virou sobre o Barcelona nos acréscimos, venceu por 3 a 2, e encaminhou a conquista...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 12 de setembro de 2021

Timberwolves acertam renovação de Jarred Vanderbilt por mais três anos

Wolves renovam com Jarred Vanderbilt

O Minnesota Timberwolves segue fazendo os últimos ajustes em seu elenco antes do início da temporada 2021-22 da NBA e acertou, neste sábado (11), a renovação de vínculo de dois de seus atletas que eram free agentes: Jarred Vanderbilt e Jordan McLaughlin. A informação foi confirmada pelo repórter da ESPN americana Adrian Wojnarowski.

Ainda de acordo com Wojnarowski, Vanderbilt acertou uma extensão de três anos, que vai lhe render US$ 13,8 milhões. McLughlin também fechou acordo de três anos, e vai receber US$ 6,5 milhões.

Com 22 anos, Jarred Vanderbilt foi selecionado na 41ª escolha geral do Draft de 2018, pelo Orlando Magic e foi trocado em seguida para o Denver Nuggets. Após três temporadas divididas entre os Nuggets e os Wolves, repletas de lesões, o jogador tem médias de 4,1 pontos e 4,3 rebotes, com 13,6 minutos por jogo.

Já o armador McLaughlin, 25, atuou nos dois últimos anos defendendo as cores dos Wolves, jogando 81 partidas com médias de 6 pontos, 3,9 assistências, 1,9 rebote e 1 roubo de bola.

Do Portal The Playoffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário