Passados 15 dias desde sua lesão, Neymar finalmente passará por cirurgia. A CBF informou que o craque, que atua pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, será operado pela equipe do Dr. Rodrigo Lasmar, chefe médico da Seleção Brasileira, nesta quinta-feira em Belo Horizonte (MG), para tratar dos rompimentos ligamentares no joelho esquerdo.
Neymar está afastado dos gramados desde o dia 17 de outubro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e os meniscos durante a partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Não será a primeira vez que Neymar passará por uma cirurgia com Rodrigo Lasmar. Em 2018, às vésperas da Copa do Mundo da Rússia, o craque teve que operar o pé por conta de uma fratura. No início deste ano, em março, o jogador também passou por um procedimento cirúrgico, desta vez por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo. O médico da Seleção Brasileira esteve nas duas ocasiões.
Desde que se transferiu para o futebol árabe, Neymar atuou apenas cinco vezes, marcou um gol e deu cinco assistências. Antes do rompimento dos ligamentos do joelho, o meia já havia perdido partidas pelo Al-Hilal por conta de problemas musculares. O clube, que pagou cerca de R$ 470 milhões pelo jogador, deve ficar sem ele por cerca de 10 meses, tempo de recuperação previsto para este tipo de lesão.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário