A segunda rodada da Copa da Aleman teve sequência na tarde desta quarta-feira (2) com oito jogos simultâneos. Dentre eles, Bayern de Munique, Leverkusen e Borussia Dortmund entraram em campo na busca pela classificação à terceira fase, o time de Thomas Tuchel sofreu revés e foi eliminado da competição para um clube da terceira divisão.
SAARBRÜCKEN 2X1 BAYERN DE MUNIQUE
A maior zebra da competição aconteceu. O multicampeão Bayern de Munique foi eliminado por 2 a 1 para o time de terceira divisão, o modesto Saarbrücken. O time Bávaro abriu o placar com Thomas Müller, aos 16 minutos do primeiro tempo. Mas no final da etapa inicial, Patrick Sontheimer empatou para o time mandante. O Bayern pressionou, mas não chegou ao gol, e quando tudo parecia que ia para a prorrogação, Marcel Gaus fez o gol da virada do Saarbrücken e a zebra histórica.
SANDHAUSEN 2X5 BAYER LEVERKUSEN
O time comandado por Xabi Alonso goleou por 5 a 2 o Sandhausen, quara-feira (2), no BWT-Stadion am Hardtwald, clube da terceira divisão da Alemanha. O time sofreu mais do que o necessário, sofrendo o empate duas vezes, mas com golaços de Adli, dois de Hlozek e Palacios marcaram para o clube sensação no país.
BORUSSIA DORTMUND 1X0 HOFFENHEIM
Em jogo de times da primeira divisão, o Borussia Dortmund se deu melhor jogando em casa. Aos 42 do primeiro tempo, Marco Reus marcou o único gol do Dortmund na partida, aproveitando o cruzamento rasteiro de Bynoe-Gittens. O time do Borussia não sofreu sustos na segunda etapa e eliminou o Hoffenheim.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário