Postagem em destaque

Rodri elogia Vini Jr e cita interesse do Real Madrid: 'Melhor clube da história'

Vencedor da Bola de Ouro, Rodri voltou a despertar o interesse do Real Madrid. Em entrevista ao programa espanhol "El Larguero", o...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

domingo, 30 de agosto de 2020

Com gol no fim, São Paulo bate Corinthians, vence 3ª seguida e é vice-líder

 O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, hoje (30), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sob forte calor na capital paulista, o clássico foi marcado por falhas dos goleiros Cássio e Tiago Volpi e teve um gol decisivo de Brenner no fim da partida. Hernanes e Ramiro fizeram os outros gols do confronto. 

Com o resultado, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Brasileiro, com 13 pontos, ultrapassando o Vasco na tabela de classificação —embora com um jogo a mais. A liderança pertence ao Internacional, com 15. Foi também a terceira vitória consecutiva do Tricolor. Antes do clássico, a equipe dirigida por Fernando Diniz vinha de vitórias por 1 a 0 sobre Sport e Athlético-PR.

O Corinthians perdeu invencibilidade de três partidas e já não vence há duas rodadas -o time de Tiago Nunes vinha de empate contra o Fortaleza em casa. A derrota deixa a equipe alvinegra com cinco pontos em cinco jogos, ocupando a parte do meio da tabela de classificação.

 Na próxima rodada, o Corinthians volta a atuar como visitante, diante do Goiás, no estádio da Serrinha, na quarta-feira (2), às 19h15. O São Paulo enfrentará o Atlético-MG, na quinta-feira (3), às 20h, no Mineirão.

SÃO PAULO 2 x 1 CORINTHIANS 

Data: 30 de agosto de 2020, domingo 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP) 

Competição: Campeonato Brasileiro, 6ª rodada Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP) 

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP) 

VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

Cartões amarelos: 

Gols: Hernanes, aos 14min do primeiro tempo, e Brenner, aos 46min do segundo tempo (São Paulo); Ramiro, aos 36min do primeiro tempo (Corinthians) 

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé, Liziero; Tchê Tchê, Hernanes (Luan), Gabriel Sara (Igor Gomes); Luciano (Toró), Pablo (Bruno Alves), Paulinho Boia (Brenner). Técnico: Fernando Diniz. 

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Cantillo (Otero), Éderson, Araos (Luan), Ramiro (Gabriel); Jô, Léo Natel (Gustavo). Técnico: Tiago Nunes. 

Do Portal Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário