James Harden foi o cestinha do embate, com 31 pontos em 11/15 nos arremessos de quadra. Russell Westbrook retornou, anotou apenas sete pontos e jogou 23 minutos. Por OKC, Chris Paul teve um primeiro tempo apagado e terminou com 13 pontos, enquanto Dennis Schroder, que foi ejetado, veio do banco para contribuir com 19.
O jogo 6 será na segunda-feira (31), ainda sem horário definido. Se Houston vencer, avança de fase nos playoffs da Conferência Oeste da NBA.
O JOGO
OKC fez um primeiro quarto muito abaixo do normal. Foram apenas 14 pontos com 5/26 nos arremessos de quadra e 1/12 nas bolas de três. O time não funcionou coletivamente e nem individualmente. Houston foi muito superior e anotou 24 parcialmente, com Harden sendo protagonista com 11 e 100% de aproveitamento nos arremessos de quadra.
O Thunder melhor consideravelmente no segundo quarto, enquanto os Rockets diminuiram o ritmo. Mesmo com Chris Paul abaixo, a franquia comandada por Billy Donovan chegou a virar o jogo com muita eficiência em transições. Dennis Schroder conduziu a grande arrancada, com 19 pontos, mas a equipe do Texas venceu o primeiro tempo por 48 a 45, com Harden marcando 20.
Houston voltou do intervalo com uma bola do perímetro e isso foi tendência durante o restante do jogo. Oklahoma novamente perdeu o controle, se desorganizou e viu os Rockets disparando. Com Harden bem, os Rockets dominaram a partida, fizeram 37 a 18 no terceiro quarto e entraram para o último período com a vitória nas mãos. Os reservas jogaram por um bom tempo nos 12 minutos finais.
3 a 2 Houston Rockets.
Do Portal The Playoffs/Foto: Divulgação/Twitter NBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário