Postagem em destaque

Estêvão marca nos acréscimos e Palmeiras vence o Botafogo-SP pela Copa do Brasil

Com um gol aos 52 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta quinta-feira, 2, no jogo de ida da terceira fa...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Volante Flávio se despede do Bahia nas redes sociais: "Obrigado por tudo"

 

Contratado pelo Tranzbospor, da Turquia, o volante Flávio Medeiros usou as redes sociais para se despedir do Bahia. Em publicação no Instagram na tarde desta terça-feira, 25, o jogador agradeceu o carinho da torcida e falou sobre sua trajetória com a camisa Tricolor.

"São muitos momentos, muitas histórias, mas a certeza que eu tenho é que levarei o esporte clube Bahia pra sempre em meu coração. Desde 2018 fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi, e garanto que viveria tudo de novo. Aqui fui realmente feliz joguei competições importantes, fiz gol decisivo na sul-americana e ainda tive a honra de ser campeão com esse manto. Não é um adeus e sim um até logo. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova em minha carreira. Obrigado por tudo BAHEAAAAAAA! BBMP 🔴🔵 @ecbahia,'' escreveu o jogador.

No Bahia desde 2018, após se destacar no Campeonato Paulista vestindo a camisa do Santo André-SP, Flávio foi adquirido sem custos pela diretoria para atuar primeiramente pelo time sub-23 do Esquadrão. Aproveitando as oportunidades, com a saída de Douglas Augusto, o atleta acabou se firmando na equipe e se tornou um dos destaques do time em 2020. A negociação internacional que leva o jogador ao futebol europeu gira em torno de R$ 8 milhões.



 

Do Portal A Tarde


Nenhum comentário:

Postar um comentário