A diretoria do Barcelona espera que Messi se una ao elenco de Ronald Koeman na segunda-feira (31), data do início da pré-temporada para os catalães. Porém, segundo a publicação, o argentino também não se apresentará ao treino de segunda.
O jogador e seu estafe entendem que o vínculo entre as partes já não existe mais, por conta de uma suposta prorrogação em uma cláusula de liberação que venceu em junho. Por ora, considerando a postura do atleta e da diretoria, tudo indica que o desfecho dessa separação não será amigável, como seria a vontade do camisa 10.
Apesar das novidades, o Barcelona ainda se mostra irredutível na intenção de só negociar com Messi se o assunto for a renovação de seu contrato com o clube, cenário praticamente fora de cogitação.
Caso a situação seja decidida judicialmente, a Fifa diz que o jogador poderia atuar por um novo clube portanto um CTI (Certificado de Transferência Provisória). Entretanto, se, ao final do julgamento, a entidade der ganho de causa ao clube catalão, o novo time de Messi teria que arcar com uma multa pesada.
Do Portal Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário