Na saída do gramado do Maracanã, o jogador não escondeu a felicidade, revelou mensagens da família antes da partida e prometeu sequência de gols após "abrir a porteira".
- Muito especial. Primeiro que fiquei um longo tempo sem jogar, sem ritmo de jogo, sofrendo muito, fazendo trabalho especial com fisiologista. Ansioso pelo gol na minha volta. Graças a Deus fiz num clássico, que é melhor ainda. Especial porque recebi mensagem do meu irmão que hoje sairia um gol, "chuta que vai sair". Meu filho acordou falando para a minha esposa que "hoje papai faria um gol" (...) Agora já era, um atrás do outro, como sempre foi - afirmou.
Foi o primeiro gol de Fred desde que voltou ao Fluminense. O camisa 9 reencontrou a rede após 15 jogos de seca - não marcava desde a vitória por 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Corinthians pelo Brasileirão, no dia 19 de outubro.
O gol que decidiu o clássico deste sábado saiu no segundo tempo. Após receber de Ganso, Fred soltou uma pancada de fora da área e venceu Fernando Miguel. A comemoração, mesmo sem público, teve a já conhecida trilha sonhora "o Fred vai te pegar" no Maracanã.
- O DJ já conhece a minha música, deu para matar a saudade da torcida. Recebo diariamente o carinho nas redes sociais, na rua. Quero agradecer a todos os torcedores.
Do Portal Globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário