Postagem em destaque

Estêvão marca nos acréscimos e Palmeiras vence o Botafogo-SP pela Copa do Brasil

Com um gol aos 52 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, nesta quinta-feira, 2, no jogo de ida da terceira fa...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Paul George revela que subestimou saúde mental na ‘bolha’ da NBA: “Senti que não estava em quadra”

 


Paul George foi um dos destaques da vitória do Los Angeles Clippers sobre o Dallas Mavericks por 154 a 111, abrindo 3 a 2 na série. Ele teve atuações abaixo da média no início dos playoffs da NBA, mas anotou 35 pontos no jogo 5 para colocar a equipe novamente em vantagem por uma vaga na semifinal da Conferência Oeste.

O ala dos Clippers foi muito criticado nas redes sociais pelos primeiros jogos contra os Mavericks. Em entrevista após a partida desta terça-feira, 25, Paul George revelou que lutou contra a depressão na “bolha” da NBA e afirmou ter subestimado sua saúde mental.

“Eu subestimei a saúde mental. Ansiedade, um pouco de depressão. Nos últimos jogos senti que não estava lá. A bolha levou o melhor de mim. Eu estava em um lugar ruim. Eu realmente não estava aqui. Nos últimos jogos foi tudo muito difícil. A positividade de meus companheiros de equipe, minha família, meus amigos, todos... Isso me ajudou muito. Obrigado a todos que me procuraram. Eu estava apenas em um lugar ruim. Mas encontrei o meu caminho. Estou de volta e estou ansioso para o resto da temporada”, declarou.

Na partida desta terça, George deu a volta por cima e converteu 12 de 18 arremessos de quadra, com um aproveitamento de 66%. No início da série, eram apenas 27%.

Clippers e Mavericks voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, 27, às 22h (de Brasília). Com vantagem de 3 a 2, a equipe de Paul George e Kawhi Leonard pode encerrar a série e avançar para a semifinal do Oeste, se vencer o jogo 6. Em caso de vitória dos Mavericks, terá um jogo 7 para definir o classificado. 

Do Portal SportBuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário