Postagem em destaque

Roma bate Milan e avança para semifinal da Europa League

As quartas de finais da Europa League certamente ficaram marcadas pelo confronto dos grandes times italianos, com Roma e Milan fazendo o due...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Jornal: Empresário orquestra transferência de Haaland para o Barcelona; Dembélé estaria envolvido em troca

O Barcelona tem conseguido minimizar sua crise financeira, especialmente com a redução salarial de jogadores, e já começa a sonhar com grandes contratações para a próxima temporada. Segundo o jornal catalão 'ElNacional', o empresário Mino Raiola estaria orquestrando uma maneira de levar Haaland ao clube com custos reduzidos.

O norueguês já tem, em seu contrato com o Borussia Dortmund, uma cláusula de rescisão avaliada em 75 milhões de euros (R$ 465 milhões). Mas o plano de Raiola reduziria ainda mais os custos para o Barça, visto que envolve uma troca: Ousmane Dembélé, ex-jogador do time alemão, retornaria à Bundesliga, enquanto Haaland iria para a Catalunha.

A publicação afirma que a troca seria "seca", sem pagamentos adicionais por parte do Barcelona. O clube catalão, no entanto, teria de renovar o contrato do seu atacante e convencê-lo a voltar à Alemanha. O Borussia Dortmund, aceitando que perderá Haaland, veria com bons olhos o retorno do francês, que se destacou com a camisa aurinegra.

Revelado pelo Rennes, Ousmane Dembélé passou apenas uma temporada no Borussia Dortmund, entre 2016 e 2017. Ele foi contratado por 35 milhões de euros e revendido por 135 milhões ao Barcelona. Em quatro anos no Camp Nou, sofrendo com lesões, o francês marcou 30 gols em 118 partidas.

Do Portal TNT Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário