Postagem em destaque

Bayern lança ultimato a Alphonso Davies

O Bayern de Munique está dando um ultimato para Alphonso Davies. De acordo com informações da imprensa alemã, o clube deu uma semana ao joga...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Jornal revela 'gatilho' que deve fazer Barcelona pagar mais R$ 125 milhões por Coutinho

A espera de Philippe Coutinho está próxima de acabar. Após longo período fora dos gramados por conta de duas cirurgias, o brasileiro deve ganhar novas oportunidades sob o comando de Ronald Koeman. Mas isso pode gerar mais um gasto elevado para o cofre catalão.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Sport, o brasileiro está perto de ativar mais um gatilho previsto no contrato assinado entre Barcelona Liverpool, que prevê o pagamento de 20 milhões de euros (cerca de R$ 125 milhões) quando o meia completar 100 partidas.

O jogador soma atualmente 90 jogos com a camisa do gigante catalão, e só não atingiu esta marca por ter sido emprestado ao Bayern de Munique na temporada 2019/2020, além de sua lesão no menisco externo do joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Eibar no dia 29 de dezembro.

Esta é mais uma cláusula que compõe o pacote de transferências do jogador. A soma delas, 120 milhões de euros + 40 milhões de euros por metas, fazem do meia brasileiro o maior investimento de todos os tempos do Barça na contratação de um jogador, segundo os jornais.

Também da Espanha, o jornal AS revelou nesta semana que Coutinho está nos planos para a temporada, e que Ronald Koeman dará ao brasileiro a 'última chance' para se firmar com a camisa do Barcelona, ainda mais após as saídas de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain e de Antoine Griezmann para o Atlético de Madrid.

“Coutinho? Com certeza (pode ser recuperado). Ainda hoje estou 100% convencido de que é um jogador com nível para triunfar no Barça. Gosto muito dele. A sua última lesão foi um golpe muito forte e tem que se recuperar bem fisicamente e mentalmente para voltar mais forte do que nunca”, afirmou o holandês em entrevista publicada pelo diário Sport.

A tendência é de que o meia esteja entre escolhidos para a partida contra o Bayern de Munique na próxima terça-feira (14), no Camp Nou, na estreia das duas equipes na Champions League.

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário