Postagem em destaque

Roma bate Milan e avança para semifinal da Europa League

As quartas de finais da Europa League certamente ficaram marcadas pelo confronto dos grandes times italianos, com Roma e Milan fazendo o due...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vinculado ao Chelsea até o fim da temporada, Rudiger desperta interesse de Real Madrid e PSG

O zagueiro Antonio Rudiger tem contrato com o Chelsea até o final da temporada 2021/22. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Real Madrid já monitora o alemão de 28 anos. Além disso, o Paris Saint-Germain também demonstra interesse em contar com o defensor.

Os merengues, que viram as saídas de Raphael Varane e Sergio Ramos, teriam o intuito de repetir o que fizeram com David Alaba. O austríaco não quis renovar com o Bayern de Munique e foi para a equipe espanhola de graça.

No entanto, apesar de o Real querer contar com Rudiger, o portal francês Le10sport aponta que o PSG entraria em uma possível disputa para contratar o jogador. Ele reforçaria a zaga do time de Messi, que já conta com Ramos e Marquinhos.

Vencedor da Champions League 2020/21, Antonio Rudiger chegou ao Chelsea em 2017 por 35 milhões de euros (R$ 218,4 milhões atualmente) e disputou 153 jogos pelo time. Antes de defender os Blues, ele vestiu as camisas de Stuttgart, clube pelo qual foi revelado, e Roma. Já pela Seleção Alemã, jogou 47 partidas desde 2014.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário