Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Kyle Kuzma ‘chocado’ que não foi trocado para os Kings por Buddy Hield

LOS ANGELES, CA - JANUARY 01: Kyle Kuzma #0 of the Los Angeles Lakers dyed his hair blonde before playing the Phoenix Suns at Staples Center on January 1, 2020 in Los Angeles, California. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and/or using this photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Lakers won 117 to 107

Durante o Draft de 2021, Buddy Hield parecia se encaminhar para o Los Angeles Lakers em troca de Kyle Kuzma, segundo informações de Shams Charania do The Athletic. No entanto, isso nunca ocorreu e Kuzma acabou se mudando para Washington e é jogador dos Wizards. Em uma participação especial no programa “No Chill” apresentado pelo ex-jogador Gilbert Arenas neste domingo (05), o ala comentou sua saída de LA.

“Eu fiquei meio chocado, porque eu achava que ia para Sacramento”, comentou Kyle Kuzma. “O acordo com Sacramento envolvendo Buddy Hield estava feito. Então eu estou pensando: ‘ok, Sac, um voo de 45 minutos. Não é ruim. Posso ir para Napa’. E de repente, eu estou indo para Washington”.

Enquanto Kuzma foi envolvido na troca que levou Russell Westbrook para os Lakers, Buddy Hield segue em Sacramento com os Kings. Para o camisa 0, porém, nada disso foi negativo.

“Eu fiquei super empolgado, porque é uma situação melhor”, analisou o atleta. “Ir para Sac seria divertido, com certeza eu iria ficar louco. Mas ter a oportunidade de jogar com Bradley Beal. É alguém que realmente está tentando ser um vencedor nesta liga”.

Na temporada passada, Kyle Kuzma teve médias de 12,6 pontos por partida pelos Lakers e acertou 36,1% dos arremessos de três pontos. Nas suas primeiras duas temporadas na NBA, ele obteve 17,3 pontos por duelo, mas este número caiu para 12,8 nos últimos dois anos.

Já Buddy Hield teve uma média de 16,6 pontos por jogo na temporada 2020-21. Nas duas campanhas anteriores, o ala-armador teve médias de 19,2 e 20,7 pontos por noite, respectivamente.

Com as chegadas de Tyrese Haliburton e Davion Mitchell, o papel de Hield na equipe está incerto para a próxima temporada, apesar dele seguir sendo um ótimo arremessador de longa distância. Por enquanto, sua casa segue sendo Sacramento, só não sabemos por quanto tempo.

Do Portal The Playoffs


Nenhum comentário:

Postar um comentário