“Eu fiquei meio chocado, porque eu achava que ia para Sacramento”, comentou Kyle Kuzma. “O acordo com Sacramento envolvendo Buddy Hield estava feito. Então eu estou pensando: ‘ok, Sac, um voo de 45 minutos. Não é ruim. Posso ir para Napa’. E de repente, eu estou indo para Washington”.
Enquanto Kuzma foi envolvido na troca que levou Russell Westbrook para os Lakers, Buddy Hield segue em Sacramento com os Kings. Para o camisa 0, porém, nada disso foi negativo.
“Eu fiquei super empolgado, porque é uma situação melhor”, analisou o atleta. “Ir para Sac seria divertido, com certeza eu iria ficar louco. Mas ter a oportunidade de jogar com Bradley Beal. É alguém que realmente está tentando ser um vencedor nesta liga”.
Na temporada passada, Kyle Kuzma teve médias de 12,6 pontos por partida pelos Lakers e acertou 36,1% dos arremessos de três pontos. Nas suas primeiras duas temporadas na NBA, ele obteve 17,3 pontos por duelo, mas este número caiu para 12,8 nos últimos dois anos.
Já Buddy Hield teve uma média de 16,6 pontos por jogo na temporada 2020-21. Nas duas campanhas anteriores, o ala-armador teve médias de 19,2 e 20,7 pontos por noite, respectivamente.
Com as chegadas de Tyrese Haliburton e Davion Mitchell, o papel de Hield na equipe está incerto para a próxima temporada, apesar dele seguir sendo um ótimo arremessador de longa distância. Por enquanto, sua casa segue sendo Sacramento, só não sabemos por quanto tempo.
Do Portal The Playoffs
Nenhum comentário:
Postar um comentário