Postagem em destaque

Reviravolta! Xavi Hernández decide permanecer no Barcelona

De forma surpreendente, o técnico Xavi Hernández bateu o martelo e decidiu permanecer no comando técnico do Barcelona até o fim da temporada...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

PSG sofre com 'cláusula argentina' no contrato de Messi, diz jornal

Antigo sonho do PSG e apontado como 'peça vital' no projeto dos 'galácticos' do clube francês, Lionel Messi parece estar com a cabeça cada vez mais ligada à seleção argentina, principalmente após o título da Copa América.

De acordo com informações do diário Sport, da Espanha, Messi tem uma cláusula contratual com o Paris Saint-Germain que obriga o clube a liberar o craque em convocações da Albiceleste.

Esta é a razão pela qual Messi não deve estar em campo na partida diante do Clermont, neste sábado (11), pela 5ª rodada da Ligue 1. Nesta quinta-feira, ainda pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, a Argentina encara a Bolívia, e Messi estará presente.

Com a participação na partida na América do Sul, o argentino teria cerca de 38 horas para se preparar para o duelo da Ligue 1, o que indica que Messi não deva estar em campo neste final de semana.

A expectativa é que Messi atue novamente pelo Paris Saint-Germain na próxima quarta-feira (15), diante do Brugge, na abertura da fase de grupos da Uefa Champions League. Por outro lado, a estreia do craque no Parque dos Príncipes, casa do PSG, deve ser contra o Lyon, no próximo domingo (19).

Do Portal ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário