O Paris Saint-Germain ganhou uma boa notícia antes de viajar a Lisboa para a reta final da Champions League. A Uefa informou nesta terça-feira que zerou todos os cartões amarelos de jogadores já confirmados nas quartas de final da competição.
Isso atinge diretamente o principal nome do elenco parisiense. Neymar estava pendurado e portanto corria risco de ficar fora de uma possível semifinal caso levasse outro cartão contra a Atalanta, no dia 12. Agora, ele está "livre".
Além de Neymar, outro jogador do PSG, o lateral Juan Bernat, estava na mesma situação e foi beneficiado com a nova regra da Uefa. O mesmo não se pode dizer de Angel Dí Maria, já que o argentino, punido na classificação contra o Borussia Dortmund, vai cumprir punição nas quartas de final.
Campeão francês, da Copa da França, da Copa da Liga Francesa e também da Supercopa local, o PSG vai em busca do único título que falta em sua galeria na atual temporada. O primeiro desafio é a Atalanta, e quem vencer o confronto avança para encarar Atlético de Madrid ou RB Leipzig.
A Champions League volta nesta sexta-feira, após cinco meses de paralisação, com duas partidas pelas oitavas de final: Manchester City x Real Madrid e Juventus x Lyon. No sábado, jogam Barcelona x Napoli e Bayern de Munique x Chelsea.
Do Portal ESPN

Nenhum comentário:
Postar um comentário