Ressaltando que não faltou vontade por parte das equipes, a critica surge por conta da falta de qualidade das equipes na noite desta quarta-feira (19), onde abusaram dos erros de passe e da falta de pontaria quando conseguiam chegar no ataque. Foi um empate justo.
PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Leão busca o ditar o ritmo da partida e logo aos 9', Marcelinho chuta forte após receber cruzamento rasteiro de Carleto, Jefferson fez bela defesa.
O Náutico respondeu aos 12', em cabeceio perigoso de Rafael Ribeiro a bola passou perto do gol de Ronaldo. Aos 16', Erick arriscou da entrada da área e assustou Ronaldo que tentou defendeu, mas a bola passou por entre seus braços. Por pouco o Náutico não abriu o placar.
O Vitória até abriu o placar, aos 20', com Léo Ceará, mas ele estava em posição irregular, segundo o auxiliar. Impedimento extremamente discutível.
Aos 43', numa falta próxima da área do Náutico, Thiago Carleto chutou rasteira e quase complicou Jefferson.
Foi um primeiro tempo de muita vontade, correria e briga, mas sem gols.
SEGUNDO TEMPO
O Vitória retornou para a segunda etapa tentando fazer pressão no Náutico e conseguiu um escanteio no primeiro ataque. Carleto cobrou escanteio e mandou na confusão. Marcelinho subiu e fez a bola tirar tinta da trave de Jefferson!
Aos 23', Matheusinho chutou cruzado e por pouco não balançou as redes de Jefferson, caprichosamente a bola passou tirando tinta da trave.
Como resposta, em falta cobrada por Jean Carlos, aos 24', o Náutico assustou o goleiro Ronaldo. A bola passou ao lado da trave.
Na segunda metade do do segundo tempo os dois times abusaram dos erros de passe e da falta de criatividade e não conseguiram assustar os goleiros. Empate justo.
Vitória: Ronaldo; Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean, Fernando Neto (Rodrigo Andrade) e Marcelinho (Felipe Garcia); Vico (Eduardo), Mateusinho (Rafael Carioca) e Léo Ceará (Caicedo). Técnico: Bruno Pivetti
Náutico: Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Erick Daltro; Djavan, Jorge Henrique (Bryan) e Jean Carlos; Erick (Josa), Dadá Belmonte (Thiago Fernandes) e Salatiel Júnior. Técnico: Dudu Capixaba
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário