À espera de um novo contrato de três anos, brasileiro tem sondagens de clubes da Inglaterra e dos Estados Unidos
Aos 31 anos, Willian, no entanto, está valorizado no mercado, ainda mais com as últimas boas atuações na reta final da Premier League. É alvo antigo dos rivais Arsenal e Tottenham, com quem já conversou informalmente, e na semana passada passou a despertar o forte interesse da MLS, em especial do Inter Miami.
Em contato com pessoas próximas, o ex-corintiano avisou que só vai analisar as possibilidades envolvendo o futuro depois da Liga dos Campeões. O Chelsea, recorde-se, ainda tem o segundo jogo das oitavas de final para cumprir diante do Bayern de Munique - foi derrotado por 3 a 0 no primeiro duelo.
Willian, que por diversas vezes já manifestou o desejo de continuar a jogar na Inglaterra ou até mesmo um desafio nos Estados Unidos, descartou há dois meses uma sondagem milionária do futebol chinês. De olho em novas convocações à seleção brasileira, não pensa em atuar neste momento da carreira num "mercado alternativo”.
Revelado pelo Corinthians, o atacante brasileiro está no Chelsea desde 2013/14. Antes, passou rapidamente pelo Anzhi Makhachkala, da Rússia, e fez sucesso no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, tendo cumprido quase seis temporadas completas.
Do Portal Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário