PRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos de partida mostraram o jogão que seria a disputa. Com 10 minutos, dois gols, um para cada lado. A bola rolou e pouco tempo depois, aos três, Yéremy Pino abriu o placar em erro crucial de Bonucci na entrada da área, ao dominar mal em passe do goleiro Donnarumma. O tempo de comemoração não demorou, com o empate vindo aos 10, com Immobile, em pênalti marcado após a bola atingir a mão de Le Normand. A intensidade permaneceu, com boas chegadas das equipes, até que, aos 21, a Itália virou o jogo com Frattesi, mas o árbitro marcou impedimento. Este seria o primeiro gol do jogador com a camisa italiana.
SEGUNDO TEMPO
Espanha e Itália fizeram jogo digno de clássico europeu, com muita classe. Logo no início da partida, aos três minutos, os espanhóis tiveram duas ótimas chances. A primeira com Asensio na pequena área, em ótima defesa de Donnarumma e, na sobra, Morata, de costas, finalizou para fora, ao lado da trave. A resposta dos italianos veio aos 19 minutos, com Frattesi. Em rápida troca de passes, Zaniolo cruzou rasteiro e o camisa 7 bateu de primeira, exigindo uma defesa espetacular de Unai Simón.
A partida, apesar de parecer equilibrada, foi melhor para a Espanha. Superior no número de posse de bola e finalizações, Joselu encontrou o caminho do gol e garantiu a vitória e classificação à final, aos 43 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da esquerda, a bola foi afastada para fora da área, mas Rodri chutou e, após desvio, o camisa 20, sozinho na pequena área, empurrou para o gol.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário