A novela do acerto de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira promete novos capítulos. Se do lado da CBF o acordo é considerado certo verbalmente, do lado do técnico italiano há grande cautela, sobretudo em função de uma postura respeitosa com o Real Madrid, com quem o comandante mantém um contrato até o meio de 2024.
Nesta terça-feira, o diário As trouxe a informação de que "nada está decidido" sobre o futuro de Ancelotti. A versão do lado do técnico é agradecer o interesse, mas deixar claro que a cabeça permanece focada no Real Madrid.
"Segundo fontes muito próximas do treinador italiano, nada disto está decidido. Ancelotti falou com os dirigentes da CBF para agradecer o evidente e fervoroso interesse que estão demonstrando em que ele seja o futuro técnico, mas deixou bem claro que seu contrato com o Real Madrid para esta temporada é sagrado e que não pode estar com a cabeça em ambos os lugares", destacou o diário.
Ainda segundo o As, as negociações irão avançar apenas a partir de janeiro, quando Ancelotti estará na reta final de contrato com o Real Madrid. "Ancelotti os convocou para o mês de janeiro para poder falar sobre o assunto, mas sem nenhum compromisso prévio ou qualquer vínculo, nem verbal, nem escrito".
Enquanto isso, o Brasil segue com um comandante interino. Técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ramon Menezes iniciou um trabalho com a equipe principal desde o amistoso contra Marrocos, no mês de março.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário