O Red Bull Bragantino conquistou a vaga direta às oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer o Tacuary-PAR, nesta quarta-feira, por 7 a 1, pela sexta rodada da competição, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Massa Bruta avançou na primeira posição do Grupo C, com 14 pontos conquistados.
Os paraguaios, por outro lado, já entraram em campo sem chances de avançar. Assim, a equipe ficou com seis pontos, em terceiro lugar. Em segundo lugar, ficou o Estudiantes de La Plata, que venceu o Oriente Petrolero, por 4 a 0 e disputará a vaga nas oitavas nos playoffs.
Agora, com a vaga definida, o Bragantino volta as atenções à disputa do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta enfrenta o Corinthians, neste domingo, ás 11 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O Tacuary volta a campo
apenas no dia 7 de junho para a primeira rodada da Clausura do Campeonato Paraguaio, diante do Olimpia.
O jogo
O Bragantino abriu o placar cedo, aos seis minutos. Lucas Evangelista recuperou a bola para o time da casa em um erro de passe do Tacuary e tocou para Sorriso, que saiu bem da marcação e finalizou para abrir o placar. O Massa Bruta ampliou em boa jogada de contra-ataque, aos 18. Vitinho avançou pela esquerda, driblando a marcação, e cruzou atrás na área para Lucas Evangelista finalizar e fazer o segundo.
Sem dar tempo de reação para o Tacuary, Sasha fez o terceiro dois minutos depois. Guilherme lançou na área pela esquerda, novamente, e Sasha apareceu antes do zagueiro para chegar empurrando para o fundo do gol de Servín. Sasha chegou a fazer o quarto,aos 24, mas teve o lance anulado por impedimento. A equipe de Pedro Caixinha seguiu em cima e Sorriso ampliou a goleada. Em boa troca de passes, Sasha tocou para Sorriso, que mandou de primeira e balançou a rede.
Antes do intervalo, Rodriguez aproveitou a falha de Guilherme no campo de defesa do Bragantino, cruzou na área e Oscar Ruiz aproveitou, livre, para diminuir o prejuízo, aos 38. Logo em seguida, em cobrança de falta, os paraguaios tiveram mais um chegada perigosa com Rodríguez, mas Cleiton defendeu.
Aos dois minutos do segundo tempo Sasha ampliou. Eduardo Santos tocou na frente, Eric Ramires deixou passar e o camisa 19 marcou um golaço, por cima. Na jogada seguinte, Sasha brilhou mais uma vez e fez o sexto gol. Guilherme cruzou na área, a defesa do Tacuary passou em branco e a bola sobrou para o atacante marcar. Minutos depois, Vitinho tentou de fora da área e mandou por cima do gol.
Aos 41, Thiago Borbas fez o sétimo Após cobrança de escanteio, Alerrando cabeceou, o goleiro deu rebote na pequena área e Borbas apareceu bem para concluir e fechar a goleada.
Outro resultado:
Estudiantes 4 x 0 Oriente Petrolero
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário