Rodrigo Caio disputou apenas nove jogos na temporada atual e não vem sendo utilizado por Jorge Sampaoli. O zagueiro, que sofre com recorrentes lesões, está em boas condições físicas, mas não está tendo chances com o argentino. O técnico, inclusive, já falou sobre a situação do defensor e disse que ele precisará buscar por oportunidades.
'Rodrigo Caio voltou de lesão. David, Léo e Fabrício tiveram mais minutos em campo e ele terá que esperar a sua oportunidade', disse Jorge Sampaoli, quando questionado sobre a situação do zagueiro, após o jogo entre Flamengo e Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Ídolo do Flamengo e campeão de tudo com o uniforme rubro-negro, Rodrigo Caio teve as duas últimas temporadas atrapalhadas por recorrentes lesões. Em todo 2022, o zagueiro disputou apenas 12 partidas. A título de comparação, em 2021, por exemplo, o defensor esteve em campo em 40 oportunidades. A melhor e mais consistente passagem foi em 2019, com Jorge Jesus. No ano em específico, o zagueiro disputou 60 confrontos.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário