O Fluminense derrotou o Bahia por 2 a 1 na noite deste sábado, no Maracanã, pela 12ª do Campeonato Brasileiro. Os gols do Tricolor foram marcados por Lelê e Gabriel Pirani e o do Esquadrão de Aço foi marcado por Vinícius Mingotti. Agora, o Flu é momentaneamente terceiro colocado, com 21 pontos. Já a equipe baiana continua em décimo-quarto, com doze.
DOMÍNIO E GOLPE FATAL
O Fluminense começou a partida a milhão, chegando com perigo por diversas vezes com Lelê - em múltiplas oportunidades -, Marcelo, Gabriel Pirani, entre outros. Foram os melhores 20 minutos do Tricolor em muito tempo, porém a equipe, além de desperdiçar as chances, parou em boas defesas do goleiro Danilo Fernandes. Alguns minutos depois, sofreu um contra-ataque fatal do Bahia, que abriu o placar com Vinícius Mingotti. Para completar o pacote de azar, Nino foi expulso após entrada forte e deixou o Flu com um a menos.
VIRADA EM MENOS DE CINCO MINUTOS
Na volta do segundo tempo, com apoio da torcida, o Fluminense veio pra cima e conseguiu marcar dois gols, com Lelê e Gabriel Pirani. Foi o começo perfeito para o Tricolor, que estava com um a menos e precisava correr atrás do resultado. Os tentos levaram os presentes no Maracanã a loucura.
XÔ CRISE!
Vitória faz com que a atmosfera em torno do Fluminense dê uma apaziguada, depois de momentos de tensão nas últimas semanas, com protestos, contratações e problemas internos. Ainda também faz com que o clube vá com moral para o decisivo jogo no início da próxima semana.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Fluminense agora volta suas atenções para o duelo decisivo contra o Sporting Cristal, na terça, no Maracanã, em jogo que vale classificação pro mata-mata. O Bahia só joga no próximo fim de semana contra o Grêmio, em casa, pelo Brasileirão.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário