Em uma temporada onde o Newcastle vai voltar a disputar a Champions depois de 30 anos, os Magpies já começaram a se movimentar na janela de transferências e podem estar perto de reforçar o elenco. De acordo com informações do jornal 'Telegraph', os ingleses se aproximaram de Nicolò Barella, um dos destaques da Inter de Milão, vice campeã da última Liga dos Campeões. Assim, o clube inglês estaria disposto a investir 50 milhões de euros (R$ 261 milhões na cotação atual) pelo meio-campista de 26 anos.
Além disso, as negociações entre o staff do jogador e o clube inglês acontecem há dias e pode estar perto de uma resolução. No entanto, o jornal 'Sky Sports' afirma que o valor que o Newcastle pretende pagar por Barella está longe do pretendido pela diretoria da Inter de Milão, uma vez que o jogador é tratado como importante dentro do elenco.
Caso a transferência aconteça, Barella seria o primeiro grande reforço do Newcastle para a próxima temporada. Na última temporada, o meio-campista marcou nove gols e deu nove assistências em 52 partidas pela Inter de Milão.
Além disso, o Newcastle também analisa a situação de James Maddison, do Leicester, como mais um reforço para o meio de campo.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário