Postagem em destaque

Sensação do Espanhol, Girona pode romper com grupo City

Sensação do futebol espanhol e classificado para a próxima edição da Champions League, o Girona deve romper com o Grupo City. Segundo o jorn...

SSS Fardamentos

SSS Fardamentos

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Flamengo estuda escalar jogadores que estavam com seleções

O técnico Jorge Sampaoli ainda não definiu o Flamengo para enfrentar o Red Bull Bragantino na quinta-feira (22). Afinal, além das prováveis ausências de Gabigol e Matheus França, o treinador argentino aguarda os retornos de jogadores que estavam com suas seleções na Data Fifa. São cinco: Ayrton Lucas e Pedro (Brasil), Vidal e Pulgar (chile), e Varela (Uruguai).

Os brasileiros têm as maiores chances de ficarem à disposição de Sampaoli contra o Massa Bruta, já que jogaram na tarde de terça-feira, diferentemente dos chilenos e do uruguaio, que jogaram na parte da noite. Assim, Ayrton Lucas e Pedro embarcaram junto com a delegação rubro-negro para Bragança Paulista. Segundo o "GE", a dupla se reuniria com os demais jogadores no aeroporto, já que não participaram do treino pela manhã.

Contra Senegal, Ayrton Lucas começou a partida no time titular, assim como no amistoso anterior. Durante a Data Fifa, no total, ficou em campo durante 169 minutos. Enquanto isso, Pedro, que em ambas as partidas entrou no decorrer do segundo tempo, jogou 51 minutos.

Chilenos e uruguaio

Já Vidal, Pulgar e Varela se apresentarão ao Flamengo em Atibaia, sede da concentração do Flamengo. Por lá passarão por avaliações clínicas do departamento médico do clube carioca. Assim, o técnico Jorge Sampaoli saberá se eles terão condições de jogo.

Pelo Chile, Vidal e Pulgar foram titulares nos amistosos contra República Dominicana, na vitória por 5 a 0, e no empate com a Bolívia em 0 a 0. Enquanto isso, Varela iniciou o amistoso do Uruguai com a Nicarágua entre os titulares (vitória por 4 a 1), e ficou no banco na vitória sobre Cuba por 2 a 0. Posteriormente, entrou no segundo tempo.

Do Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário