O atacante Kylian Mbappé segue com seu futuro incerto no Paris Saint-Germain. Há cerca de duas semanas, o jornal francês L'Equipe reportou que o craque francês comunicou ao clube que ele não irá renovar seu contrato ao final da temporada 2023-24. Mbappé possui uma cláusula de renovação para 2024-25, o que não deve ser exercido pelo atleta.
Com isso, muito se fala sobre uma possível venda imediata do jogador para evitar que ele saia do time parisiense de graça ao final do contrato. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, este cenário é fortemente cogitado internamente e os proprietários do clube apoiam este ultimato para Mbappé.
A ideia do Paris Saint-Germain é oferecer de tudo para que o craque campeão do mundo siga no elenco, que deverá ser conduzido na temporada que vem por Luis Enrique, ex-treinador da seleção espanhola.
Caso a renovação não ocorra após se esgotarem os esforços, o francês deve ser, de fato, negociado, ainda de acordo com o Mundo Deportivo. O presidente do PSG e CEO do fundo de investimentos QSI, Nasser Al-Khelaifi, não se fecha para esta possibilidade e não quer facilitar a vida de times interessados, em especial do Real Madrid, apontado como o favorito a assinar com o jogador.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário