Segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', Sergio Ramos utilizou seu irmão René, com intermédio de Jesús Nava, de quem é um grande amigo, para informar sua vontade ao Sevilla que gostaria de fazer parte do projeto do clube para a próxima temporada.
No entanto, a situação pode ser um pouco complicado pela história construída por Sergio Ramos com a camisa do Real Madrid. Ao mesmo tempo em que alguns torcedores do clube da Andaluzia gostariam de repatriar o zagueiro, alguns não ficariam satisfeitos com a ideia.
Além disso, o Sevilla espera anunciar um novo diretor esportivo para comandar o clube nos bastidores e substituir o cargo deixado por Monchi. Mas, o clube andaluz não pretende realizar uma operação com custos altos, como provavelmente seria o caso de Sergio Ramos.
Opções na zaga afastam possibilidade de retorno de Sergio Ramos
Por outro lado, o Sevilla também entende que as contratações de Badé e Gattoni, em conjunto com a recuperação de Marcão, podem solucionar os problemas da zaga. Além disso, o clube também conta com Nianzou e Rekik para a posição. Quem também deve retornar são Kike Salas e Carmona, que estavam emprestados.
Ou seja, por mais que Sergio Ramos tenha vontade de retornar ao Sevilla, o negócio é visto como improvável pela imprensa espanhola.
Do Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário